O blog tomou conhecimento que o médico Edivaldo Júnior [PR], que foi candidato a vice na chapa encabeçada por Lardjane Ciriaco [DEM], na eleição passada em Santana do Matos, recebeu convite para assumir secretaria municipal de saúde ou indicar alguma pessoa de seu grupo.
Ao conversar com Edivaldo Júnior, ele confirmou o convite feito pelo prefeito, mas disse que no momento, em hipótese alguma existe essa possibilidade de aproximação política com o prefeito santanense Assis da Padaria [PSB].
“Não sou radical político, não tenho nada pessoal contra o prefeito, apenas faço parte de um grupo político adversário, mas não existe a possibilidade de assumir a secretaria de saúde ou indicar alguém do grupo político que faço parte. Sentimos-nos, é claro, honrado diante o convite, mas, confesso que não temos esse interesse”, diz o médico.
Edivaldo Júnior disse ainda que espera que o município venha logo a encontrar um profissional para assumir a secretaria “e encontrar o caminho melhor para a saúde. Torço pelo município e pelo bem da população”.
Edivaldo Júnior é filho do médico santanense Edivaldo Guimarães e de Catarina, ex-secretaria de saúde na administração João Lopes.
Fonte: fogo cruzado - Aclecivam Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: