segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Governo do RN inicia em janeiro construção de quase 700 casas populares


A Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab) vai iniciar em janeiro a construção de quase 700 apartamentos e casas populares em 14 municípios do estado, incluindo Natal. De acordo com o diretor-presidente do órgão, Damião Pita, os recursos para as obras já estão garantidos e são provenientes de convênios entre os governos estadual e federal.

Dentre as obras que serão realizadas, está a construção de 176 apartamentos no bairro Planalto, em Natal. Essas unidades serão destinadas a famílias cadastradas junto à Associação de Habitação do Nordeste, representantes dos chamados "sem teto" na cidade, que cedeu o terreno onde os imóveis serão construídos.

Também em janeiro, a Cehab dará início à construção de 520 casas populares. Elas estão distribuídas em 13 municípios de várias regiões do Estado. Serão beneficiadas famílias de Extremoz (60 unidades habitacionais), Jandaíra (60), Santa Cruz (53), Parnamirim (50), Ceará-Mirim (50), Macaíba (40), Monte Alegre (40), Lagoa de Velhos (30), Lucrécia (30), Cruzeta (30), Riachuelo (30), Jaçanã (30) e Nísia Floresta (17).

Em 2010, segundo o Governo do Estado, o planejamento da Cehab prevê a construção e melhoria de 10.000 unidades habitacionais no Rio Grande do Norte. Serão investidos aproximadamente R$ 90 milhões em todas essas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: