terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE SANTANA DO MATOS FECHA ANO COM SALÁRIOS DOS SERVIDORES EM DIA

Depois de quitar o 13º salário dos servidores de forma antecipada (pagamento efetuada no mês de aniversário do Servidor), o prefeito de Santana do Matos, Francisco de Assis Silva, “Assis da Padaria” (PSB), anunciou para esta quarta-feira, 30, o pagamento dos salários do mês de Dezembro para todos os Servidores. Os valores amanheceram na conta de cada funcionário do município, na agência do Banco do Brasil.

A Secretária Municipal de Administração e Finanças, Girlene Maria de Vasconcelos Leite, disse hoje, 29, ao titular deste BLOG, que o pagamento será efetuado nesta quarta-feira para todos os servidores, inclusive para os Secretários e os demais cargos comissionados da Administração Municipal.

O Secretário Municipal de Educação, Professor Luiz Soares, informa que os Professores receberão junto com o salário de Dezembro 30% do terço de férias, conforme acordo feito com a categoria no mês de novembro do corrente ano.

Segundo Prof. Luiz Soares, pagar o funcionalismo público municipal em dia e dentro do mês trabalhado tem sido marca registrada da administração do prefeito “Assis da Padaria”, que durante a sua gestão sempre priorizou o pagamento dos salários dos Servidores.

“Mesmo nos momentos desfavoráveis, financeiramente, por conta de sucessivas quedas nos repasses de recursos feitos ao município, “Assis da Padaria” tem priorizado o pagamento dos servidores, por entender que independente de qualquer situação os colaboradores da administração não podem ser penalizados”, reforça o Secretário Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: