
- Com todo o prazer professor Luíz: Sábado após uma extenuante sessão na câmara fui convidado por alguns colegas vereadores para ir ao posto cajarana, lá se comentou a saída do secretario de saúde e descontraidamente, de acordo com o ambiente disse que o vereador Naldinho poderia assumir a pasta e se alinhar ao nosso grupo, e em tom de brincadeira também o vereador disse que assumiria se lhe entregassem o talão de cheque do Fundo Municipal de saúde com total autonomia para gastar, bem eu acho que foi em tom de brincadeira e assim considerei, pois acho que se alguém vai assumir um cargo desse e fizer uma proposta dessa não pode ser levado a sério. O fato poderia ter morrido aí, apenas como uma conversa animada de amigos, porém existem pessoas que se prestam a ir a um encontro desses armados de gravadores, câmeras para transformar um momento de confraternização entre “amigos” em matérias especulativas, acho isso uma covardia e uma grande fraqueza de caráter.
E em relação ao Dr. Edvaldo Júnior?
-Há cerca dois meses convidei o meu primo para trabalhar conosco no PSF, pois estamos com uma equipe faltando médico, sua reação foi a esperada;, surpresa, questionou como poderiam aceitá-lo, se tinha sido candidato a vice contra Assis, disse-lhe que não seria um entrave pois não podemos deixar o povo sofrer por conta disso. O mesmo disse-me que logicamente não poderia tomar essa posição sozinho e teria que fazer algumas consultas. Marcamos nova conversa sábado onde o mesmo revelou haver um complicador que é a obstinação do Sr Paulo de T. Fernandes em manter o grupo oposicionista unido, e a ele sim falei como líder do governo que existiria a possibilidade de desenvolvermos um trabalho administrativo na secretaria de saúde, e não recebi um não como resposta, mas já soube que o mesmo disse em um blog que não aceitaria, é uma pena.
Dr. Lelo, pelo que percebi não é melhor o senhor selecionar melhor suas companhias? você não acha que existe muita maldade na cabeças de algumas pessoas?
-Com certeza professor, além de maldade ignorância, veja bem, disse em resposta a um blog que o ver Naldinho não tem o perfil para secretário de saúde, o mesmo confundiu um perfil necessário ao exercício de uma função a incompetência, não o acho de maneira algum incompetente, eu pessoalmente não me acho com perfil para ser secretário de pasta nenhuma, pois não disponho de tempo o suficiente para dedicar-me a elas como o Sr faz professor, mas já assumi alguns cargos sim, fui presidente da câmara municipal, secretário da mesma, diretor do hospital Dr. Clóvis Avelino, secretario municipal de saúde de cidade de Lajes e de Santana do matos, diretor clínico atualmente do hospital Dr. Clóvis Avelino, além de dois mandatos de vereador e dois de vice-prefeito, esses, aliás, com o voto do nobre vereador.
-Quero encerrar professor Luíz agradecendo o espaço, e dizer que para mim o caso está definitivamente encerrado, não vou ficar fazendo tabelinha de desagravos, deixo apenas a mensagem do pequeno príncipe: voce é responsável por aquilo que cativa, e acrescento; também por aquilo que profere. Um abraço a todos os SANTANENSES e PAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: