domingo, 24 de janeiro de 2010

VEREADORES DA OPOSIÇÃO VOTAM CONTRA A PROJETOS DO PREFEITO EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA



Foi realizada ontem, 23 de
janeiro, uma Sessão Extraordinária, convocada pelo prefeito para analise, discussão e aprovação de dois projetos. o Primeiro tratava da criação do Diário Oficial do Município e o segundo pedia autorização para contribui financeiramente com a FEMURN - Federação do Município do RN, para publicação do Diário Oficial do Município e para essa entidade prestar assessoria ao Município, em outras áreas da administração.

Se os dois projetos tivessem sido aprovados, o Município de Santana do Matos, teria uma economia mensal de aproximadamente R$ 2.000,00, tendo em vista que hoje as publicações dos atos da administração municipal, são feitas no Diário Oficial do Estado que cobra uma quantia bem mais alta que a FEMURN, para prestar o mesmo serviço ao Município.

Acontece que os projetos foram rejeitados por 6x1, tendo todos os vereadores da oposição votado contra, mesmo admitindo que os projetos eram bons para o Município, como admite o vereador Washington no seu BLOG e EU ouvir do vereador Naldinho a mesma afirmação do seu colega Washington.

Nesse episódio todo, algumas indagações são necessárias serem feitas aos senhores vereadores da oposição. Primeiro se os projetos eram bons, porque vocês, que são defensores do povo e do património público, votaram contra? Será que foi por incompetência? Ou radicalismo Político?

Segundo o Vereador Naldinho, faltou ao prefeito uma articulação com os vereadores. Ai fico me perguntado. Qual a articulação vereador? será que é aquela dos deputados distritais de Brasília?

Com a palavra os vereadores da oposição?

O vereador Washington, tenta no seu BLOG responsabilizar os vereadores, Dr. Assis e Dr. Lelo, que não estavam presente a sessão para defenderem os Projetos. Ai mais uma vez eu pergunto ao vereador Washington. Será que a maior DEFESA não seria a sua confissão que os projetos eram bons para o Município. Portanto, responsabilizar o líder da situação Dr. Lelo, pela reprovação dos projetos, é de uma irresposabilidade tamanha, tendo em vista que se os dois vereadores da situação tivesse presente a Sessão, os projetos teriam sido reprovado do mesmo jeito, apenas com um placar diferente, 6x3.

Uma cena que chamou atenção de todos os presente, ontem(23) ao meio dia, no restaurante e Bar do Edval, localizado na Praça da Alimentação, foi a comemoração de alguns vereadores da oposição pela reprovação dos projetos, inclusive tinha um que gritava, em tom de zombaria, para todos ouvirem, com a concordãncia dos outros vereadores presente a sua mesa, " Estou gastando o dinheiro que o prefeito me pagou, para votar contra o próprio prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: