sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TENTATIVA DE ASSALTO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM SANTANA

Por volta das 3 horas e 30 minutos de hoje, três populares passavam nas imediações da agência do Banco do Brasil de Santana do Matos quando perceberam uma movimentação estranha no local de onde saía uma espécie de fumaça.

Ao se aproximarem do estacionamento do banco perceberam um carro estacionado.

Do interior do veículo saíram dois homens com armas em punho que tentaram render os três populares. Dois deles correram e um foi dominado e obrigado a deitar no chão.

A vítima foi espancada com chutes e pontapés enquanto os outros dois se deslocaram para o destacamento de polícia e comunicaram o fato.

Policiais militares foram ao banco e ao chegarem no local encontraram um caixa-eletrônico em chamas enquanto os bandidos tinham fugido.

O sargento Da Silva, comandante do destacamento policial de Santana do Matos, informou que a testemunha que ficou em poder dos bandidos, num momento de distração dos mesmos conseguiu correr e se esconder em uma residência.

A testemunha disse à polícia que o grupo era formado por quatro homens (dois estavam no carro e dois no interior do banco) e ocupavam um Corsa Classic cinza prateado.

Eles utilizavam armas curtas.

Os dois que dominaram a testemunha eram altos e magros e trajavam calça jeans, camisetas e utilizavam bonés.

O sotaque dos bandidos não era diferente de seridoenses.

Algumas pessoas que comemoravam a passagem de ano viram o carro sair em alta velocidade da cidade de Santana do Matos em direção a BR-304.

Policiais empreenderam diligências mas não conseguiram êxito.

Sargento Da Silva informou que o local da ocorrência foi isolado.

O delegado plantonista Getúlio Medeiros esteve na agência do Banco do Brasil fazendo o levantamento e acionou uma equipe de peritos do ITEP de Mossoró para fazer a perícia.

Sargento Da Silva acrescentou ainda que os ladrões utilizaram um maçarico e conseguiram tirar uma placa do caixa-eletrônico, mas não tinham conseguido chegar ao dinheiro.

Com o fogo provavelmente o dinheiro que estava no caixa foi queimado.

As câmeras de filmagem do banco foram colocadas para cima pelos bandidos para não captarem as imagens.

Na agência funcionam cinco caixas eletrônicos.

Os bandidos agiram em um deles

Fonte: www.fgomes.com.br / www.edilimafreire.com.br

Um comentário:

Deixe seu comentário: