
Segundo a deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição, o partido irá conversar com mais intensidade com os partidos da base aliada do presidente Lula no Estado.
“Nós iremos discutir com profundidade o processo eleitoral no Estado e no País com o PSB, o PDT, o PC do B, o PR e outros partidos que integram a base aliada do presidente Lula”, disse ao blog a deputada petista.
Fátima ressalta que está chegando a hora das definições e é necessária uma ampla discussão sobre as candidaturas não apenas para o Governo do Estado e o senado, mas para os cargos proporcionais – Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados.
Com a opção do senador Garibaldi Filho pela pré-candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo, na base aliada do presidente Lula só existe a pré-candidatura da governadora Wilma de Faria ao Senado.
A outra vaga está em aberto. E na opinião da deputada o PT deve apresentar um nome para fazer dobradinha com Wilma.
“O PT trabalha com a possibilidade real de apresentar um nome para concorrer ao Senado ao lado da governadora Wilma. E vamos abrir um intenso debate sobre qual o melhor nome do PT para disputar o Senado”, assinala Fátima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: