domingo, 24 de janeiro de 2010

Wilma: parceria administrativa com PV pode resultar em aliança política

Os membros do PSB continuam satisfeitos com a possibilidade de que o PV esteja ao lado de Iberê Ferreira na eleição para o governo do estado. Nesta sexta-feira (22), durante evento, a governadora Wilma de Faria e deputados do partido garantiram que vão procurar o diálogo para viabilizar a aliança com os verdes para este ano.

Adversárias na eleição de 2008, Wilma e Micarla de Sousa, de acordo com a própria governadora, mantém uma relação administrativa estreita e, na opinião da presidente do PSB, a parceria pode resultar também na aliança política para este ano.

“Acho importante o apoio do PV, sim. Já temos uma boa parceria, mas na área administrativa. A parceria pode se intensificar e quem ganha com isso é o povo do estado e de Natal. Iberê quer demais o apoio dela, como quer o apoio de outros partidos”, disse a governadora, que também afirmou que está aberta ao diálogo em qualquer momento.

O ex-líder do governo na Assembleia e primeiro parlamentar a falar abertamente de Iberê como candidato do PSB ao governo, o deputado Gustavo Carvalho reafirmou que a legenda precisa manter diálogo com todos os partidos para continuar no poder no Rio Grande do Norte. O parlamentar também elogiou a postura de cautela do PV em só definir o rumo após conversas com todos os partidos.

“O PSB vai conversar com todos os partidos, como vem fazendo, inclusive com o PV.

É bom que o PV converse com todos antes de tomar a decisão”, disse Gustavo Carvalho.

Opinião idêntica tem a deputada Márcia Maia, presidente do PSB em Natal. “O PSB está conversando com todos para dar continuidade ao projeto que já vem de sete anos de governo, e é importante também conversar com o PV. O partido que já dá apoio ao governo na Assembleia e se o apoio na eleição se concretizar será muito bem vindo”, disse Márcia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: