quarta-feira, 17 de março de 2010

Kaline Vanessa representará Santana do Matos no Concurso Miss Rio Grande do Norte que será realizado nesta quarta feira (17)


A joven KALINE VANESSA DE MATOS, representará a cidade de Santana do Matos no Concurso Miss Rio Grande do Norte 2010. A participação de Kaline no concurso só foi possível, graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Matos, na Pessoa do Prefeito Francisco de Assis Silva "Assis da Padaria" que disponibilizou boa parte dos recursos financeiros necessários para viabilizar apresentação da Candidata no Concurso. O evento contara com a presença da Miss Brasil Larissa Costa que encerra hoje seu reinado potiguar, ela entregará o cedro e a coroa de Miss RN logo mais às 20h, quando será eleita uma nova ocupante do cargo. O concurso Miss Rio Grande do Norte 2010 Universo ocorrerá a partir das 20h, no Vila Hall, no Hotel Vila do Mar.

Das 27 candidatas, 14 semifinalistas foram escolhidas durante um evento realizado durante o dia de ontem.

A décima quinta semifinalista será escolhida pelos internautas até o meio-dia de hoje, a votação está acontecendo através da internet – saiba mais no site www.missbrasil.org. A vencedora do concurso irá representar o estado no Miss Brasil 2010, que será realizado em 8 de maio, na capital paulista.

Kaline Vanessa é filha do casal Santanense, Pedro Rodrigues de Matos "Pedro Virgem" e Terezinha Anselmo de Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: