sexta-feira, 26 de março de 2010

ORDEM DE SERVIÇO PARA ESTRADAS DO SERIDÓ SERÁ ASSINADA NA PROÓXIMA TERÇA-FEIRA

Uma boa notícia para o povo do Seridó e do Vale do Açu.

Na próxima terça-feira, 30, a governadora Wilma de Faria irá assinar a ordem de serviço para o início de construção e recuperação de importantes estradas para as duas regiões.

O deputado estadual Nelter Queiroz, autor dos requerimentos para estas obras, participará do evento, marcado para às 11h, durante a inauguração do Mercado da Agricultura Familiar, em Natal.

“É uma satisfação ver nosso pleito sendo atendido para beneficiar milhares de pessoas no nosso Seridó e no Vale do Açu. Agora as obras serão iniciadas e, em breve, a população poderá usufruir dessa melhoria”, comemora o parlamentar.

Entre as obras requeridas pelo parlamentar estão a pavimentação da estrada ligando Jucurutu a Serra João do Vale; Anel Viário em Jucurutu na saída para Caicó; estrada de 11 km ligando a RN-118 à comunidade Barão de Serra Branca em Santana do Matos; e a estrada que liga os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e São Tomé.

O contrato entre Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a empresa Delta Construções, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição do último dia 23, é para a construção de importantes estradas, entre as quais as do Porto Piató e Santuário de Irmã Lindalva, que constam do lote 3 e totalizam um valor global de R$ 43.873.072,56.

Na mesma publicação, DOE trouxe o contrato entre o DER e a empresa PAVOTEC – Pavimentação e Terraplenagem Ltda, para construção de diversas estradas no Seridó, entre as quais, estrada ligando Jucurutu a Serra João do Vale; Anel Viário em Jucurutu na saída para Caicó; Estrada de 11 km ligando a RN-118 à comunidade Barão de Serra Branca em Santana do Matos e a estrada da Produção, que liga os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e São Tomé. O contrato para essas e outras estradas na região foi de R$ 46.831.498,69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: