sábado, 29 de maio de 2010

ONTEM ACONTECEU MAIS UMA APRESENTAÇÃO CULTURAL DO LUAR DO SERTÃO


Ontem (dia 28) a Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Fundação José Augusto promoveu, na praça de alimentação do Centro Sócio-Cultural Maria do Céu Fernandes, a noite da MPB com Francisco Silva, dentro da programação do Projeto Cultural Luar do Sertão. Esse Projeto Cultural será realizado uma vez por mês durante este ano de 2010, sempre em dia de lua cheia. O show de ontem teve o comparecimento em massa da população que lotou a praça da alimentação do citado Centro Sócio-Cultural.


O Luar do Sertão é um Projeto Cultural idealizado, pela Secretaria Municipal de Educação, que tem como objetivo, difundir na cultura do povo, o gosto pela boa música, principalmente o Forró Pé de Serra e a MPB - Musica Popular Brasileira.

No mês de junho é vez do Forró Pé de Serra na Programação do Projeto Cultural Luar do Sertão, cuja atracão no dia 26 será JARDY DO ACORDEON E BANDA, da cidade de São Vicente.

Um comentário:

  1. Sou um santanense que mora fora. Parabéns Luiz Soares pelo blog atualizado, onde me mantenho informado das notícias de minha terra. E parabéns por patrocinar eventos que valorizam a cultura nordestina,como é o caso do Projeto Cultural Luar do sertão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: