domingo, 30 de maio de 2010

PREFEITO DE SANTANA ANUNCIA MAIS OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA


O Prefeito Francisco de Assis Silva “Assis da Padaria”-PSB, anunciou no seu último pronunciamento na 104 FM, que em breve várias obras de infra-estrutura serão iniciadas no Município.


Dentre as obras o prefeito destacou: o asfaltamento da estrada que liga Barão de Serra Branca às três porteiras, construção da ponte do Rio Várzea do Juazeiro, recapeamento da estrada que liga Santana ao Distrito de Barão de Serra Branca, asfaltamento do perímetro urbano, compreendido entre o Posto Cajarana e a Chesf e a pavimentação da ladeira da Serra de Santana. Todas essas obras serão realizadas com recursos do Governo Estadual.


O prefeito Assis também anunciou que através de uma emenda da Deputada Federal Fátima Bezerra, será pavimentada a parede do açude dos caldeirões, que ligará o Bairro de Santa Luzia ao Bairro Alto da Boa Vista, além do calçamento de um dos acessos ao Bairro do Alto da Boa vista. Outra obra mencionada pelo prefeito, que inclusive já está em andamento foi a revitalização da Avenida 27 de Outubro a partir das mediações do Hospital até a entrada do Conjunto Lavoisier Maia. No treco citado da Avenida 27 de Outubro será construído um calçadão todo arborizado e uma rua paralela a citada avenida.


Será construída também uma praça de eventos por traz do Hospital Dr. Clóvis Avelino, com recursos do Ministério do Turismo e uma Creche por traz do novo Fórum com recursos do Ministério da Educação. No Complexo Poliesportivo, onde já está construído o Ginásio Poliesportivo, Campo de Futebol, Calçadão para Caminhadas, Ciclovia e uma Praça, será instalado uma Brinquedoteca, uma academia popular e uma piscina para hidroginástica, voltada para o atendimentos dos idosos.


O prefeito Assis ressaltou a dedicação da deputada Fátima Bezerra para liberar recursos junto aos ministérios destinado ao desenvolvimento de Santana do Matos. Segundo o prefeito outros três parceiros muito importantes para o desenvolvimento do nosso município, são nesta ordem, o Presidente Lula, o Governador Iberê Ferreira e a Ex Governadora Vilma de Farias.


Assis da Padaria com certeza vai ficar na história como o prefeito que mais trabalhou para melhorar a infra-estrutura do município e o que mais contribuiu para o desenvolvimento da cidade e a melhoria de vida da população.

6 comentários:

  1. Orgulho de ser santanense30 de maio de 2010 às 11:04

    Sou um santanense que me orgulho de morar nesta cidade, que nos últimos anos cresce e se desenvolve, representando melhoria de vida para nosso povo. Só não reconhece isso, aqueles que sentem saudade da época das vacas gordas, em que os recursos públicos estavam em benefícios de poucos (digo apadrinhados e alguns vereadores) enquanto que predomizava o caos na cidade. Quem tiver boa memória deve se lembrar: As escolas ficavam vários dias paralizadas por que não pagavam a conta de luz.

    Parabéns, prefeito arretado, com seu trabalho, enche de orgulho todos aqueles que querem bem a Santana do Matos(RN).

    Quanto as críticas de alguns "vereadores metidos a defensores do povo" é ciúme porque eles tiveram em outra época chance de prestarem serviços relevantes a cidade e nada fizeram. Ah! fizeram em benefício próprio e para uma panelinha, composta de puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  2. Todos os santanenses temos que reconhecer o trabalho que Assis da padaria desenvolve por Santana do Matos.

    Que continue este trabalho em prol da nossa cidade e para a alegria de nosso povo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Canindé - Santana do Matos30 de maio de 2010 às 17:35

    Parabéns meu prefeito.

    O povo quer trabalho. Você faz a melhor administração que Santana já teve.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um prefeito que trabalha.

    Parabéns, Assis.

    Só espero que os santanenses saibam reconhecer.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Assis da Padaria,Pelo o que você tem feito pela cidade de Santana do Matos,"Obama disse que Lula era o CARA"! Em breve você será o cara do cara!

    ResponderExcluir
  6. Assis estar de parabéns, e principalmente nossa amada Santana,que realmente deu um salto significativo no quesito infra-estrutura,que por tabela,melhora a qualidadde de vida das pessoas,Tudo isso com uma bela política de apóio nas três esferas de governo.Para quem falava que nosso prefeito não era um bom político,deve estar muito decepcionado.pois ASSIS mostrou que política não se faz com tapinhas nas costas e sim com muito trabalho.Parabéns prefeito Santana agradece

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: