quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Paulo Davim apoiará o governo no Senado Federal

O deputado estadual Paulo Davim (PV), suplente do senador reeleito Garibaldi Filho (PMDB), informou nessa quarta-feira (08), em entrevista ao Diário de Natal, que fará parte da bancada da presidente eleita Dilma Rousseff (PT), quando assumir o mandato de senador, em primeiro de janeiro, devido à licença de Garibaldi, que comandará o Ministério da Previdência. "Meu partido, o PV, apoio à candidatura de Dilma. Eu votei nela. Então farei parte da base governista", declarou.
Davim elogiou a escolha de Garibaldi para a equipe de Dilma e prometeu substituí-lo à altura. "Garibaldi entrará no grupo seleto de potiguares que ocuparam ministérios. É uma grande honra para ele. Falei com o senador agora há pouco [ontem à tarde] e ele disse que está muito feliz e motivado. Garibaldi disse que a presidente Dilma demonstrou muita confiança nele ao fazer o convite", contou.
O futuro senador destacou ainda que atuará em defesa do Rio Grande do Norte e das bandeiras do Partido Verde. Ele lembrou que, por ser o único membro da legenda no Senado,terá a responsabilidade de levar as discussões importantes para a sigla ao parlamento. "Terei prazer em substituir um ícone da política potiguar", afirmou. A indicação de Garibaldi para beneficia o PV no RN. Além da prefeitura de Natal, o partido ganh vaga no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: