sexta-feira, 7 de outubro de 2011

VEREADOR DR. LELO É PRE-CANDIDATO A PREFEITO PELO PT EM 2012.



Após participar de uma reunião na ultima quarta feira, 05/10, do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Santana do Matos e com a presença de  um representante do diretório estadual do partido,  o Vereador Dr. Lelo, resolveu permanecer no PT e ir em frente com o seu projeto político de ser candidato a prefeito nas próximas eleições.

Lelo vai tentar viabilizar sua candidatura dentro do grupo da situação, hoje liderado pelo prefeito Assis Silva. “Sabemos que existe outros pré-candidatos dentro da situação, mais isso não inviabiliza a nossa pretensão, tendo em vista que podemos nos articular e convergir para uma única candidatura dentro do grupo do prefeito, que espero que seja a minha, pois tenho certeza que é a mais próxima do povo”, enfatizou Dr. Lelo.

A Candidatura de Lelo a Prefeito, tem o apoio do Diretório Municipal do PT, que deixou  o mesmo a vontade para procurar as lideranças Municipais e os partidos da base do governo Municipal e Federal, visando formar uma aliança forte capaz de vencer as eleições em 2012.

“Hoje me sinto preparado para governar o meu município, tenho 20 anos de vida pública e 23 anos de dedicação a minha profissão e ao povo de Santana, fui Vice-prefeito duas vezes, vereador por dois mandatos e presidente da câmara, isso me credencia para enfrentar esse desafio., Concluiu Dr. Lelo. 

Um comentário:

Deixe seu comentário: