terça-feira, 20 de março de 2012

Santana do Matos: Pedagoga Jane Kely é nomeada Secretária de Educação

O prefeito Francisco de Assis Silva - PSB, nomeou  no ultimo sábado(17/03), a professora Jane Kely Soares da Silva (foto), nova Secretária Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer. Ela substituirá o Professor Luiz Soares que deixou a Secretaria em 1º de dezembro de 2011, por motivo profissional. O cargo de Secretário vinha sendo ocupado interinamente pela Secretária Adjunta de Educação, Maria dos Milagres Ferreira da Silveira "Tia Maria".
Jane foi empossada esta manhã e disse, ao Blog, que mantém a mesma equipe de trabalho do ex-secretário Luiz Soares. Jane espera contar com o empenho de todos. “Luiz Soares promoveu uma série de melhorias e fez com que a educação em Santana do Matos avançasse muito. Nosso desafio é dar continuidade a esse trabalho. Estou muito feliz pelo convite feito pelo Prefeito Assis da Padaria”, falou.
A nomeação da nova Secrtária faz parte da cota pessoal do prefeito,  levando em consideração critérios Tecnicos, já que Jane não é filiada e nenhum Partido Politico e nem foi indicada por  lideranças do Municipio..
O prefeito Assis ressaltou que “Jane é uma profissional competente e com capacidade para dar continuidade aos trabalhos. A educação é um dos setores que mais recebe nossa atenção, pois é na educação que está a receita para o desenvolvimento social e econômico de uma comunidade”. ressaltou o prefeito.
Jane é natural de Santana do Matos, concluio o ensino médio na escola Estadual Aristófanes Frnandes. É formada em Pedagogia pela Universidade do Vale do Acarau - CE.
A nova secretária atuava no setor Pedagógico e Administrativo da secretaria desde de 2011, quando assumiu a Coordenação Pedagógica da Educação e a função de Operadora Master da Frequência Escolar do Programa Bolsa Familiar do Governo Federal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: