quinta-feira, 25 de março de 2010

FNFS abre incrições para a Taça RN de Futsal

Competição é aberta e mesmo as equipes não filiadas à federação podem fazer suas inscrições e participar.

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal abriu as inscrições para a Taça RN de Futsal, competição responsável pela interiorização do futebol da bola pesada no Estado. Mais informações podem ser obtidas com Charles Eliont, diretor técnico da FNFs, pelos telefones: 3234.0939 / 8743.0081. A inscrições por equipe custa R$ 250,00.

Três etapas já têm data marcada, segundo Eliont. Todas no período de 12 a 17 do próximo mês de abril: Natal (ginásio Nélio Dias, na Zona Norte); Tangará e Afonso Bezerra. Parnamirim e São José do Campestre também devem receber a fase classificatória da Taça, mas as datas ainda não foram confirmadas pela FNFs para estas duas sedes.

A Taça RN é regionalizada e disputada em sete cidades-sede, contando com Natal. Os campeões de cada etapa, mais o campeão e vice de Natal disputam a fase final no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, em data ainda á definir. De acordo com Clóvis Gomes, presidente da FNFs, a expectativa é para que a fase final seja realizada antes da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: