segunda-feira, 29 de março de 2010

RESPOSTA AO VEREADOR DESOCUPADO

A minha resposta ao vereador, é que ele publique as duas enquetes por mim sugerida. Não precisa perder a esportiva e nem ficar tão nervoso como Vossa Senhoria ficou. Quero deixar bem claro que nas enquetes sugeridas, eu não pedir para avaliar Vossa Senhoria. Pedir apenas para avaliar o procedimento da Policia de Currais Novos, se mesma tinha ou não cometido alguma injustiça contras as pessoas envolvidas no caso.

Portanto, Vereador não adianta tentar me intimidar com acusações vans contra minha pessoa, porque não tenho medo. Eu sei do que você é capaz e por isso já avisei a minha familia , que qual quer coisa que aconteça comigo, eles saberão quem foi o responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: