segunda-feira, 29 de março de 2010

RESPOSTA AO VEREADOR NERVOSO

Quero dizer ao vereador que todas as providências que eu tiver de tomar contra ele, a partir de hoje, será via judicial, inclusive no momento oportuno entrarei com uma ação de idenização por danos morais e outra ação criminal para ele provar as acusações que ele tem feito contra minha pessoa. Sobre as ameaças que alguns amigos dele(vereador) fez no meu Blog, através de comentários (ver matéria abaixo), dizendo que ia comer o meu fígado e me atingir com tiro de 12, a manhã mesmo estarei comunicando ao delegado, promotor e ao juiz para que os mesmo tome as providências cabiveis e investiguem esses covardes que não tem coragem de aparecer.

Sim, sobre as enquete continuo sugerindo que Vossa Senhoria realize-as, no momento que achar adequado. Em consideração as pessoas que acessam diariamente esse blog, sendo hoje o segundo mais acessado no Município, eu não postarei mais matéria sobre esse assunto. Mais quero deixar bem claro que não tenho medo de ameaças, principalmente dessas pessoas que não tem coragem de aparecer.
Para essas pessoas, plageando o Imperador Adriano, eu deixo a seguinte mensagem: "Que Deus perdoe essa pessoas ruins".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: